101 coisas em 1001 dias

by - 15:24

 Hey blossoms! Eu vi este desafio no blog Lemao Doce e achei super interessante estabelecer 101 coisa para fazer em 1001 dias. Acho que é uma boa maneira de nos manter motivadas. Porque há um dia que acordamos mais desmotivadas do que outro, e assim pelo menos temos a nossa listinha de objetivos para nos guiarmos... Eu ando muito motivada mesmo por causa da minha listinha, já comecei a fazer os planos de remodelação do meu quarto!!
101 things in 1001 days list

De 1 de Março 2017 até 27 de Novembro de 2019
(esta foi a calculadora que usei)

Legenda
Verde e rasurado - Feito
Laranja e sublinhado - Em andamento
Vermelho e itálico - Cancelado

      1. Escrever o meu livro 
      2. Fazer um curso de fotografia 
      3. Fazer um curso de línguas (alemão, francês, italiano) 
      4. Perder peso e depois manter (meta: 60 Kg ) 
      5. Gerir melhor o meu tempo 
      6. Doar sangue 
      7. Dedicar me a tarefas humanitárias e voluntariado 
      8. Começar a fazer exercício físico pelo menos 2 x (ou mais) por semana 
      9. Desfazer-me de todas as pessoas que me fazem mal 
      10. Viajar para fora do país (Grécia, EUA, Alemanha...) 
      11. Ir a concertos de artistas que admiro 
      12. Conhecer alguns amigos pessoalmente 
      13. Ir à comicon 
      14. Ser mais arrumada 
      15. Construir a minha própria biblioteca 
      16. Reduzir as gordices da minha alimentação 
      17. Ler uma média de 30 livros por ano (2017/2018/2019) 
      18. Fazer outra vez o piercing no nariz 
      19. Fazer as duas tatuagens que quero 
      20. Arranjar um emprego melhor
      21. Aprender a gostar de legumes 
      22. Comer mais fruta (3 p/semana)
      23. Beber mais água ao dia 
      24. Ler alguns clássicos da literatura 
      25. Investir em mais equipamento fotográfico 
      26. Investir numa câmara profissional 
      27. Fazer dois ou três workshops 
      28. Ter um bonsai (e não o deixar morrer) 
      29. Criar um portefólio com os meus desenhos (minimamente decente) 
      30. Praticar natação 
      31. Ler livros em inglês - dois por ano - (2017/2018/2019) 
      32. Conseguir ter e manter unhas bonitas 
      33. Ter um aniversário que fique marcado pela positiva 
      34. Comprar um pc melhor 
      35. Voltar a jogar Os Sims 4 (coleção) 
      36. Comprar um telemóvel melhor 
      37. Fazer um long-fic
      38. Conhecer algum escritor que admiro (J. K. Rowling) 
      39. Ter um álbum fotográfico físico 
      40. Tirar a carta de condução 
      41. Fazer unhas de gel/acrílico 
      42. Ir a uma Feira Medieval a sério 
      43. Manter os e-mails organizados 
      44. Manter as sobrancelhas arranjadas 
      45. Ir acampar 
      46. Estabelecer uma boa rotina diária de cuidado da pele 
      47. Parar de beber sumos (máximo 2x por semana)
      48. Cancelar todas as newsletters e subscrições irritantes e inúteis dos e-mails 
      49. Ter um mealheiro 
      50. Aproveitar as férias e não ficar a mofar em casa 
      51. Comprar o meu primeiro popó 
      52. Ir ver os jogos do meu Benfica 
      53. Remodelar o meu quarto 
      54. Pintar o cabelo 
      55. Comprar a nintendo switch 
      56. Ter a coleção dos livros do Harry Potter completa 
      57. Fazer um aquário de água quente 
      58. Sair mais vezes à noite 
      59. Ir mais vezes ao cinema 
      60. Fazer equivalência a línguas e humanidades 
      61. Entrar na Faculdade 
      62. Ser mais paciente
      63. Saltar de pára-quedas
      64. Ter aulas de Kizomba
      65. Ir ao Jardim Zoológico e ao Oceanário
      66. Fazer workshops de cozinha
      67. Visitar museus
      68. Fazer uma carta aberta 
      69. Cumprir pelo menos 50 destas coisas 
      70. Aprender a tocar pelo menos um instrumento musical
      71. Vender o que já não preciso no olx
      72. Estudar com a minha melhor amiga para os exames
      73. Ver mais animes
      74. Fazer mais giveaway no blog
      75. Mudar de casa
      76. Comprar uma televisão nova
      77. Conhecer mais pessoas
      78. reservado para o futuro 
      79. reservado para o futuro 
      80. ... 

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei, sis!

    E vais conseguir fazer isso tudo, a seu tempo!

    XO,
    Andie Trololo

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Vais conseguiiir 😻

    Beijokitaz

    ResponderEliminar