Fatos de Banho para o Verão de 2017

01:00

Hey blossoms!! Bem, já deveria estar deitada a esta hora para descansar, porém estou incapaz e para piorar estou a beber capuccino sem açúcar (não por opção, apenas por esquecimento e preguiça de mexer este cu gordo para ir lá a baixo)! Mas não é para isso que eu vim aqui, eu vim aqui porque tenho saudades da minha vida ativa no blog... senti necessidade e saudades de escrever. Posso falhar na sintaxe e algumas vezes na ortografia, sou humana e não estou livre de errar, mas é algo que eu quero fazer para o resto da minha vida com toda a certeza absoluta, escrever. Posso não ter milhares de seguidoras, contudo escrever é o meu abrigo e sempre vai ser... As palavras saem muito melhor escritas do que ditas; a falar, por vezes, baralho e confundo tudo... a minha cabeça não pára (nunca! regra de ouro) e a escrever as coisas saem tão claras, limpas, fluídas, não sei explicar é como que se fosse pura magia. Enfim, passando ao essencial.



Fato de Banho com folho (H&M) - 24,99€


Fato de Banho com renda (H&M) - 24,99€


Fato de Banho com estampado de palmeira (Zaful) - 14,18€



Fato de Banho com renda (Zaful) - 24,82€



Fato de Banho com alça e fitas nas costas (MO) - 17,99€

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro o terceiro! Vem, Verão!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os fato de banho, mas em especial o último!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Instagram