Calendário de Posts do Blog

17:24

Hey blossoms!! Finalmente, ganhei tempo e sobretudo paciência para organizar a situação do blog... Não vai haver mais a típica desculpa do ''não sei o que postar'', eu estou a falar assim mas é tão difícil para nós bloggers. Nós somos bloggers e temos um blog porque gostamos, é o nosso cantinho, até aqui tudo ok; mas ás vezes surge aquela falta de ideias e lá se vai tudo. Eu pelo menos falo por mim, eu fico desmotivada e triste porque as pessoas seguem-nos e visitam o nosso blog porque gostam do que postamos e escrevemos e não ter nada para dar é algo horrível... E eu disse que tenho um calendário, e é verdade, eu tenho... só vai facilitar porque pelo menos no dia x da semana eu sei que tenho que trazer um post sobre um determinado assunto, não é infalível, mas mais vale tentar.


Fica aqui em baixo a calendarização dos posts do blog! Beijinhos! Em breve sairá um post sobre o novo produto da Embelleze, fiquem atentas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Para mim não funcionaria um calendário tão rígido porque eu deixo-me levar pelo que me apetece escrever de momento mas claro, também tenho rubricas que saem semana sim, semana não! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente também acho que mesmo assim não vai funcionar tão bem, mas pelo menos sei que quando chega por exemplo à segunda tenho que fazer um post sobre beleza... vamos lá ver como vai ser :)

      Eliminar

Instagram