Mais Vale Só do Que Mal Acompanhada

by - 20:23

O que é que leva um homem (ou talvez menino seja o termo mais correto) a crer que pode ser a salvação de uma mulher? Eu não vim aqui para rebaixar ninguém. Homens e Mulheres, a antiga história de sempre, mas cá para mim somos carne da mesma carne, sangue do mesmo sangue; partilhamos o mesmo domínio, o mesmo reino, a mesma classe, a mesma família, o mesmo género e até a mesma espécie, portanto no que somos diferentes? Fisionomia,e talvez, modo de pensar (mas atenção todo o ser humano tem o seu modo de pensar, diferente). Mas voltando ao assunto do que leva um menino a pensar que pode fazer uma mulher feliz, e peço desculpa se afetar a suscetibilidade de alguém.


Primeiramente, ninguém mas ninguém mesmo pode forçar outra pessoa a ter uma relação provando (de acordo com a sua cabeça) que é diferente dos demais. Para já, essa é a história que todos os meninos contam ás mulheres quando querem ''engatá-las''. Na verdade, nós bem sabemos que são todos diferentes. Ora vamos lá ver:

personalidade
per.so.na.li.da.de

substantivo feminino
  1. Carácter ou qualidades próprias da pessoa.
  2. Individualidade consciente.
  3.  Pessoa conhecida devido às suas funções, à sua influência, etc.
Portanto, como ser humano que é o homem ele é dotado de uma personalidade, e como acabamos de perceber cada pessoa tem o seu carácter e as suas próprias qualidades; gostaria de acrescentar ainda que também têm a sua maneira de fazer merda, toda a gente tem. Agora aonde é que eu quero chegar com isto tudo? Bom, para já quero chegar ao ponto de que estou bem sozinha e de que não quero qualquer tipo de relação com um homem. E que diferentes meus queridos, todos nós somos. Os meus ex namorados também eram diferentes, cada um fez merda de maneira diferente; no entanto, todos prometeram ou ofereceram (tal como tu o estás a fazer) palavrinhas mansas. O que são palavrinhas mansas? Bem, são aquelas típicas frases, citando te a ti:

  1. Eu sou bem diferente e posso ser uma boa pessoa para ti;
  2. Só queria que tivesses algum tempo comigo para perceberes que não sou como os outros;
  3. Eu não quero só sexo;
  4. Eu posso te fazer bem.
Eu estou bem sozinha (volto a frisar) e depois, essas frases estão mais batidas do que um milkshake. Mulheres, não se deixem enganar por essas frases. Porque primeiramente ninguém tem o direito de dizer que é boa pessoa para nós, é uma escolha nossa, não do zé da esquina; ''queria que tivesses algum tempo comigo'' significa vem que eu vou te mostrar que sou melhor do que os outros; e sinceramente, quando eles dizem que não querem só sexo já estão a admitir que querem sexo (e normalmente quem diz isso é quem só quer ir ao pote e sayonara), e por último ninguém nos pode fazer bem sem ser nós mesmas, nós não precisamos de depender de um homem para ser felizes ou para estarmos bem. 

Aprendam a respeitar, porque a vossa liberdade termina onde começa a do próximo. E não podem simplesmente exigir nada de ninguém, porque ninguém é obrigado a gostar de tudo o que tu gostas, ninguém é obrigado a entrar numa relação, ninguém é obrigado a fazer sexo, ninguém é obrigado a mudar por ninguém; não prometam o que não podem cumprir, nem muito menos tentem cativar as pessoas para as usarem e depois descartarem nas como lixo, porque ninguém tem esse direito. Lembrem-se que um dia são vocês que fazem, no outro dia fazem vos a vocês; depois não venham pagar de falsos moralistas.

E isto é para ti se estiveres a ler, eu entro numa relação sim quando a pessoa me conquistar de verdade e quando eu tiver a noção que ela realmente vale a pena, porque por amor eu já fiz verdadeiros disparates e além disso eu não gosto de viver relações de fantasia em que só um está presente; eu não estaria presente nessa relação porque eu não tenho nenhum motivo para sentir algo por ti, mal te conheço e do que conheci dispenso conhecer o resto.


You May Also Like

0 comentários