9 Nomeados aos Óscares 2017 que eu quero ver

by - 17:44

Hey blossoms!! Como é costume, todos os anos decorre a grande gala dos Óscares. Esta faz as delicias de muitos, desde os amantes da moda até aos amantes do cinema. Um facto é verdade, esta gala prega muitos à TV (exceto eu que adormeço sempre).


LA LA LAND: MELODIA DO AMOR

La La Land, é estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, e está nomeado para inúmeros Óscares desde: melhor filme, melhor realizador, melhor ator e atriz, melhor argumento original, duas canções nomeadas para melhor canção original, melhor banda sonora, melhor guarda roupas, melhor direção artística, e por fim, mas não menos importante de melhor fotografia. Querendo ou não tantas nomeações desperta a atenção dos curiosos, e embora eu não aprecie muito musicais a história cativou a minha atenção (e não só a minha...) e o filme para ter tantas nomeações tem que ser bom. 


MOONLIGHT

Já Moonlight, protagonizado por Trevante Rhodes e dirigido por Barry Jenkins, está nomeado para melhor filme, melhor realizador, melhor ator secundário, melhor atriz secundária, melhor argumento adaptado, melhor banda sonora e melhor fotografia. Fiquem interessada, não me perguntem porquê porque nem eu sei dar um explicação, o que disse em relação a La La Land, aplica-se a este e aos outros filmes (se bem que vou ser sincera há filmes que eu quero mesmo mesmo mesmo ver porque têm atores que eu aprecio muito, e outros porque estão ligados a histórias que eu amo muito *cof cof* Harry Potter = Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los *cof cof*)



VEDAÇÕES

Fences em inglês ou em português Vedações, é estrelado por Denzel Washington e Viola Davis, quem não quer ver? EU AMO ESTES DOIS, e não é só isso que me faz querer ver este filme, para mim ele não é um filme qualquer, é O FILME. Está nomeado portanto aos Óscares de melhor filme, melhor ator/atriz secundária e de melhor argumento adaptado. 



ELEMENTOS SECRETOS

Ora aqui está mais um filme que eu quero e tenho que ver se falta, o mais rápido possível! Devo dizer que este filme para além de retratar a ciência, retrata algo que eu acho muito importante a maneira como a mulher e os negros eram vistos na sociedade, na verdade, como inúteis e estas três mulheres, interpretadas por Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, mostraram ao ''mundo'' que nós valemos tanto como qualquer outro ser humano! Por isso, eu quero ver sim porque aborda duas coisas que eu defendo. Está nomeado para os Óscares de melhor filme, melhor atriz secundária e melhor argumento adaptado.

P.s - Só eu é que demorei a perceber que a Kirsten Dunst (a rapariga do homem-aranha) entra no filme!?




JACKIE

Protagonizado por Natalie Portman, Jackie visa retratar a vida da mulher de J.F. Kennedy. Segundo muitos, Natalie esteve excepcional. E por se tratar de um filme do estilo biográfico eu quero muito ver. Este está nomeado aos Óscares de melhor atriz, melhor guarda-roupa e de melhor banda sonora.


SILÊNCIO

Silêncio, retrata a ida de dois padres jesuítas portugueses para as terras nipónicas, em busca do seu mentor. Eu sou portuguesa, e o facto de ser um filme que retrata algo relacionado aos portugueses deixa me super entusiasmada e portanto, o resto vocês já sabem. Está nomeado para o galardão de melhor fotografia.



MONSTROS FANTÁSTICOS E ONDE ENCONTRÁ-LOS

Não vou falar nada! Vocês sabem que eu quero ver não por estar nomeado aos Óscares, eu quero ver porque a minha querida e fantástica J.K. Rowling escreve bem que se farta e ela é boa e ponto, e é mais um filme baseado nas histórias dela e eu quero ver! Estrelado por Eddie Redmayne (ele é ótimo no que faz, um ator soberbo!), este filme está nomeado para os Óscares de melhor guarda-roupa e de melhor direção artística.


You May Also Like

4 comentários

  1. Já vi Os Monstros Fantásticos e ameeei o filme <3
    De todos os filmes nomeados para melhor guarda-roupa acho que era o que merecia ganhar!!

    Beijinhos :)
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TAMBEM JÁ VI!!! EU AMEI, ADOREI, EU SEI LÁ, EU QUERO CASAR COM O FILME! XD A J.K. Rowling é perfeita, eu nem sei como lhe agradecer por ela nos trazer estas obras fantásticas! E sim também acredito que merece sim ganhar o óscar de melhor guarda-roupa.

      Beijinhos blossom!<3

      Eliminar
  2. Quero ver o "Elementos secretos" porque a protagonista é a minha atriz favorita e já vi o La La Land, mas admito que me desiludiu!
    Já sigo :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu quero mesmo muito ver elementos secretos! Pois, eu la la land quero ver porque quero ver se se justifica o facto de estarem nomeados para tantos óscares... Beijinhos, vou dar uma olhadela no teu blog ;)

      Eliminar