Máscara e Shampoo Novex Dex5 D-Pantenol

by - 12:46

Hey little girls! Não é novidade nenhuma por estas bandas que tenho uma nova parceria, com a Embelleze. Desde já para quem não conhece a Embelleze, vou fazer uma breve introdução e depois sim vou passar à apresentação dos produtos.


A Embelleze é uma empresa brasileira de beleza, foi fundada em 1969 no Rio de Janeiro.
Algumas das principais gamas de produtos para o cabelo, com destaque para o creme de tratamento Novex e para a tinta de cabelo Maxton, encontram-se bem conotadas quer a nível do mercado profissional quer a nível do não profissional. A marca conta com mais de 500 itens, desde tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.
A companhia possui filiais em Portugal e EUA, e os seus produtos estão presentes em mais de 30 países.
Como embaixadora da Embelleze eu tenho a oportunidade de experimentar alguns produtos. Portanto, recentemente recebi para testar a máscara de hidratação e o shampoo da gama Novex Dex5 D-Pantenol. Esta gama promete dar ''o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos''. 
A gama é composta por cinco produtos:

1. Shampoo hidratante (P.V.P 6,86€)
2. Máscara de hidratação (P.V.P 13,31€)
3. Condicionador (P.V.P 6,86€)
4. Solução Super Concentrada (P.V.P 8,27€)
5. Ampolas (P.V.P 1,70€)

O Shampoo hidratante atua sobre a estrutura da fibra capilar, oferecendo assim ao cabelo uma hidratação profunda e imediata. Promove ainda o aumento da espessura dos fios, conferindo mais volume e resistência ao cabelo. O Shampoo D-Pantenol protege o cabelo de danos futuros e reduz ainda a formação das pontas duplas e deixa o cabelo ainda mais brilhante.

A máscara de hidratação promove a hidratação dos fios de cabelo, prevenindo os danos e reduzindo a formação de pontas duplas. Esta máscara também permitirá o cabelo atingir o volume ideal e sem frizz!! A máscara Dex5 D-Pantenol pode funcionar como condicionador ou máscara de hidratação.

Condicionador
Posteriormente à utilização do shampoo, aplica-se ​a máscara ​no cabelo​ e ​deixa-se a​tuar durante 3 minutos; passado o tempo de atuação e enxagua-se bem​. ​A aplicação pode e deve ser realizada diariamente para que se obtenham os devidos resultados.

Máscara de hidratação
Após o shampoo, aplica-se a máscara no cabelo​ e ​massaja-se​ suavemente.​ Deixa-se agir durante pelo menos 10 minutos e enxagua-se com água abundante. A aplicação deve ser realizada uma vez por semana.

Devo salientar que a máscara, tal como o shampoo, tem um cheiro bastante agradável e esta quando massajada sobre o cabelo cria uma ligeira espuma (but don't worry!).

Aconselho vivamente esta linha de produtos ás meninas que querem obter volume no cabelo, infelizmente eu tenho o cabelo bastante volumoso e denso e com a experiência ele ficou um pouco mais do que já era. Felizmente, a Embelleze oferece ás mulheres aquilo que elas realmente precisam! Uma amiga minha apresentou-me a marca e eu queria experimentar e fico contente por ver que os produtos funcionam muito bem, porque estou um pouco farta de marcas que prometem e não cumprem... Fico contente e como já havia dito num post atrás quero experimentar outros produtos para hidratar os meus caracóis, talvez experimente a linha meus cachos.


You May Also Like

8 comentários

  1. Já li muito bem acerca desta gama, tenho de experimentar :)

    Beijinho*
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também recebi, ainda não experimentei mas estou super ansiosa! XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHA eu confesso que no inicio também estava, até porque vi que não se adequavam muito ao meu cabelo, visto que ele já é volumoso... Mas posso garantir que eu experimentei e ainda me conferiu mais volume, parecia que tinha uma juba xD
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Os produtos parecem ótimos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho o cabelo super volumoso por isso não seria o ideal para mim :)

    O meu bullet journal!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, eu fiquei um pouco ''assustada'' quando vi que era para dar volume! Beijinhos

      Eliminar