6 Filmes para veres no Regresso às Aulas

by - 19:22

Hey blossoms!! O regresso às aulas já foi, mas ainda vou a tempo de fazer este post! Hoje vamos falar de filmes, filmes que devem ser recordados e que podiam ir ao ar na TV todos os anos como especial de regresso às aulas. Nem tudo no percurso escolar é bom, mas vale a pena ver algo que nos motive e que nos delicie, mais que não seja pela graça.


The First Time (2012)



Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)




Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um órfão de 10 anos que vive infeliz com os seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda de Hogwarts. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

17 anos, Outra Vez (2009)


Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda do seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

American Pie - A Primeira Vez (1999)


Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens - Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) - fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes. 

10 Things I Hate About You (1999)


A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas o pai (Larry Miller) não permite que ela saia com rapazes. Após muita insistência, o pai arranja uma solução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Mean Girls (2003)


Cady Heron (Lindsay Lohan) cresceu em África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com os pais, ela prepara-se para iniciar a vida de estudante. Logo Cady percebe como a língua venenosa das suas novas colegas pode prejudicar a sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady apaixona-se pelo rapaz errado.

You May Also Like

5 comentários

  1. Já vi esses filmes todos e era capaz de os ver de novo :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é? o tempo passa, mas sei lá, são filmes que nos marcaram pela positiva! beijinhos

      Eliminar
  2. Muito legal, confesso que também sinto falta de alguns desses filmes na tv nesse época tão gostosa. Agora que já acabei o colégio me sinto meio deslocada mas ainda amo eles hahaha <3 beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha, mas é bom darmos um passeio de mão dada com a nostalgia de volta e meia <3 beijinhos

      Eliminar